Monday, October 5, 2009

Segunda-feira, Brasil e Tite..



Hoje é segunda-feira, e como de costume, um amigo ainda este final de semana me perguntou sobre o que eu achava de voltar pro Brasil pra tocar minha vida de arquiteto. Ser aquele velho cidadão respeitado que ganha 800 reais por mês e contribui com sua bela parte para nosso ilustre quadro social..

..vai esperando então, quem sabe pra próxima semana!!

em tempo: I really do hate mondays! no matter where!!

em tempo II: Brasil, Segunda-Feira e Tite, tó!

1 comment:

  1. Saudoso, Liedke!
    Como está?
    Chegamos a pouco aqui na cidade, ainda naquele processo de adaptação e claro, com vários detalhes que ferram os estrangeiros.
    Vamos manter contato, e já encontrei aqui o "holmopts" - eu acho que é isso. Certa vez um grande amigo me indicou para comer.
    Tchê, um abrazzon e nos falamos em breve.
    Estou montando um posto avançado do colorado aqui.
    Até,
    J. Belline.

    ReplyDelete